Comitente 1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA DE TOLEDO-PR Imprimir Lotes
Classificação Judicial - Presencial
Status Aberto para Lances
Local Átrio do Fórum, Rua Almirante Barroso, n° 3.202, Centro, Toledo/PR
Data 1º Leilão: 30/01/2019 às 13:30Data2º Leilão: 30/01/2019 às 13:30
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LOTE 1.1 - Imóvel c/ 1.500m² em Toledo/PR (1° Leilão )

Fotos lote
Lote Tipo do Bem Valor de Avaliação Lance Inicial - 2ª Praça/Hasta Valor Débito Lance Atual Número de Lances Status Número de visitas
001 IMÓVEIS COMERCIAIS R$ 9.297.500,00 R$ 6.508.250,00 R$ 6.472.876,00 R$ 0,00 0 OK 3967
Lote 001
Tipo do Bem IMÓVEIS COMERCIAIS
Valor de Avaliação R$ 9.297.500,00
Lance Inicial - 2ª Praça/Hasta R$ 6.508.250,00
Valor Débito R$ 6.472.876,00
Lance Atual R$ 0,00
Número de Lances 0
Status OK
Número de visitas 3967
Descrição do lote
IMÓVEL: Lote Urbano nº 373, da quadra nº12, com área de 1.500,00m² (mil e quinhentos metros quadros), situado no Loteamento Central, Zona Urbana, nesta cidade Comarca de Toledo/Pr, com a metragens e confrontações constantes da Matrícula nº 11.096, da 2º Serviço de Registro de Imóveis da Comarca de Toledo/Pr. Cadastro Municipal nº 14981. Com as benfeitorias do AV.1-11.096, ou seja: uma construção em alvenaria, coberta com fibrocimento de 5mm, forro parte de PVC e parte de isopor, aberturas de blindex, piso cerâmico, contendo três lojas comerciais, seis banheiros, três almoxarifados, dois provadores, dois escritórios, três depósito sendo um no subsolo, medindo aproximadamente 2.639,84m²., em regular estado de conservação
Local para visitação
Referido bem se encontra depositado nas mãos da Depositária Pública da Comarca Sra. Vivian Beatriz Formighieri como fiel depositária, até ulterior deliberação.
Observação
ÔNUS: R-3/11.096 – Protocolo: 60.279 – Penhora referente aos presentes autos; R-4/11.096- Protocolo: 61.228 – Penhora referente aos autos nº 0011405-94.2017.8.16.0170 de Carta Precatória da 3ª Vara da Fazenda Pública desta Comarca, em favor do Estado do Paraná, conforme matrícula de evento 52.2. Eventuais constantes das matriculas imobiliárias nº 11.096, posteriores a data da expedição deste edital. Em caso de arrematação de bem imóvel, para expedição da respectiva carta, deverá o arrematante recolher as custas referente à expedição da Carta de Arrematação, bem como comprovar o pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI, para bens móveis, recolhimento da GRC para cumprimento do Mandado de Entrega; é obrigação do arrematante arcar com os tributos cujos fatos geradores ocorrerem após a data da expedição da carta de arrematação. OBSERVAÇÃO: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega - (Artigo 908, parágrafo 1º do CPC e Artigo 130, parágrafo único do CTN). OBSERVAÇÃO 1: Consoante o disposto no artigo 892 do Novo Código de Processo Civil, a arrematação far-se-á mediante o pagamento imediato do preço pelo arrematante, por depósito judicial ou por meio eletrônico. Artigo 895 do Novo Código de Processo Civil: “O interessado em adquirir o bem penhorado em prestações poderá apresentar, por escrito: I – até o início do primeiro leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao da avaliação; II – até o início do segundo leilão, proposta de aquisição do bem por valor que não seja considerado vil”; §1º A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis. §2º As propostas para aquisição em prestações indicarão o prazo, a modalidade, o indexador de correção monetária e as condições de pagamento do saldo. As parcelas serão atualizadas pela média aritmética simples dos índices INPC e IGP-DI – (Decreto nº 1544/1995), a partir da data da arrematação. § 4º No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas. § 5º O inadimplemento autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos ser formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação. Assinalo, ainda, que a apresentação de proposta escrita de arrematação, mediante prestações não suspende o leilão e somente prevalecerá caso inexistente proposta de pagamento do lance à vista. Inexistindo proposta de pagamento à vista e havendo mais de uma proposta de pagamento parcelado, estas deverão ser submetidas a apreciação deste juízo, sendo que prevalecerá a proposta de maior valor, ou em iguais condições, a formulada em primeiro lugar (art. 895, § 8º, I e II, NCPC). A ordem de entrega do bem móvel ou a carta de arrematação do bem imóvel, com o respectivo mandado de imissão na posse, será expedida somente depois de efetuado o depósito ou prestadas as garantias pelo arrematante, bem como realizado o pagamento da comissão do leiloeiro e das demais despesas da execução (art. 901, § 1º, NCPC). OBSERVAÇÃO 3: Qualquer que seja a modalidade de leilão, assinado o auto pelo juiz, pelo arrematante e pelo leiloeiro, a arrematação será considerada perfeita, acabada e irretratável, ainda, ainda que venham a ser julgados procedentes os embargos do executado ou a ação autônoma de que trata o § 4º deste artigo, assegurada a possibilidade de reparação pelos prejuízos sofridos (artigo 903 do Código de Processo Civil/2015), podendo o arrematante desistir da aquisição apenas nas hipóteses do § 5º do Art. 903 do CPC) O presente edital será publicado no site do leiloeiro www.jeleiloes.com.br, de forma a cumprir o preconizado pelo artigo 887, parágrafo 2º do Novo Código de Processo Civil, o qual estará dispensado à publicação em jornal. COMISSÃO DO LEILOEIRO: rbitro a comissão do leiloeiro em 0,5% sobre o valor da arrematação do bem, a ser paga pelo arrematante, em caso de arrematação positiva.
Histórico de lances
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Todo o material de propaganda não tem validade jurídica, pois se trata de mero material de divulgação, com informações limitadas e resumidas, vale o que consta no edital.